domingo, 28 de fevereiro de 2016

No aniversário de 36 anos do PT: O recado foi dado. "Caso seja deflagrado o Golpe, os Partidos da Mídia Golpista do Brasil, terão que sair imediatamente do Brasil,

No aniversário de 36 anos do PT foi conclamado que as Organizações Globo juntamente com o partido da Veja, o partido dos jornais, todos unidos querem dar um golpe como ocorreu 1964, dessa vez não terão ajuda dos milicos que foi a mão do Estado para deflagrar o Golpe, e sim ajuda  do Ministério Público e da Policia Federal  controlados por esta Mídia Golpista.

Nessa Guerra, a história de 1964 ensinou que o militarismo não tinha voz para inflamar o Golpe, esse papel ficou incumbida para os Jornais da época que hoje chamamos de partidos da Mídia Golpista do Brasil, as Organizações Globo, o partido da Veja, o partido dos jornais Estadão e Folha que hoje exercem um controle sinistro sobre o Ministério Público e sobre a PF peça fundamental para realização do Golpe.

Em seu discurso Lula e alguns dirigentes de partidos Políticos de Esquerda e dos Movimentos Sociais foram categóricos. O nosso inimigo de hoje são as Organizações Globo e seus colaboradores. Caso o Golpe aconteça ela e os seus colaboradores vão ter que prestar conta com a nossa Militância.
Em seu discurso, o ex-presidente negou que seja o dono do triplex no Guarujá e do sítio em Atibaia e disse que “Eles pensam que, com essa perseguição, vão me tirar da luta. Eles não conhecem o PT. Se quiserem me derrotar, não vão me derrotar mentindo.

Em seu discurso, Lula também disse que: “Vocês não vão nos destruir. Nós sairemos mais fortes dessa luta."

O recado foi dado, caso seja deflagrado o Golpe, nesse Governo eleito Democraticamente, a Globo e seus Colaboradores terão  que sair imediatamente do Brasil, pois essa só será mais uma das batalhas dessa Guerra que se iniciou em 1964 e agora sabemos quem é quem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário