sábado, 12 de setembro de 2015

Rede Globo crítica Facebook por não tirar do ar página que pede morte aos Golpistas

O diretor geral da Rede Globo  criticou na manhã deste sábado (12), por meio das redes sociais, a atitude do Facebook de não retirar do ar a comunidade "Morte aos Golpista".


O setor jurídico da Rede Globo, por meio de nota, informa que desde do dia 11 de setembro tem solicitado a remoção do grupo. "Acreditamos que ela [a página] claramente viola as regras de conduta do site, porque ameaça a integridade física das pessoas a favor do imptiman da Presidente Dilma  e incentiva a violência".

O administrador da página do Facebook  “Morte aos Golpista” informou que o objetivo do grupo visa defender a Democracia, o Voto e o Estado de Direito e dessa forma enterrar as ideias golpistas de pessoas, grupos, partidos políticos e alguns setores da imprensa brasileira que não respeita o Estado democrático de Direito. “Não vamos deixar essa elite tomar o Brasil a força, lutaremos para defender a democracia no Brasil”

A reportagem da Web Justiça ainda não conseguiu entrar em contato com o Facebook. Em outro caso parecido a página, Morte ao LULA, o facebook no Brasil não tomou providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário