quarta-feira, 15 de abril de 2015

Em resposta a Crise que abala os movimentos que pregam o impeachement de Dilma. Aécio sai do armário e proclama o PSDB a dar efetivação as reivindicações da sua militância.

Conforme matéria publicada pelo Jornal O Globo , o Senador Aécio Neves,  presidente do  PSDB, saiu do armário, pegou de vez na bandeira dos movimentos que pregam o impeachement  da Presidenta Dilma.
Aécio Neves em reunião com seus cabos eleitorais, movimentos que pregam o impeachement  da Presidenta Dilma, disse nesta terça-feira que o Impeachement da Presidenta  não é golpe, é um previsão constitucional e não significa que não pode ser analisada .

Aécio , após encontro com seus cabos eleitorais, representantes dos movimentos que pregam o impeachement  da Presidenta Dilma, disse ter chegado a hora de dar efetivação as reivindicações da sua militância.
O PSDB juntamente com o seu corpo jurídico vai consultar o jurista Miguel Reale, filiado do PSDB, se a embasamento jurídico para concretizar a vontade dos que pregam o impeachement  da Presidenta Dilma.
A Web Justiça entrou em contato com a assessoria do Presidente do PT Rui Falcão para responder as declarações do presidente do PSDB, senador Aécio Neves e sobre a prisão preventiva do secretário de Finanças do PT, João Vaccari Neto.

Até o momento o Presidente do PT não entrou em contato.               

Nenhum comentário:

Postar um comentário